sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tédio total!!!

Bonsoir 



















Cá estou eu novamente....
Hoje não vim pra contar uma história. Estamos de férias, sendo assim, me sinto num limbo, onde devo ter uma incrível paciência de esperar que a vida volte a caminhar. Sei que esses dias, estou tentando restaurar a minha sanidade, mas ta difícil viu!!!!!
Serio, eu não consigo ficar quieta!!! Tudo me lembra daquele cara, to num fogo sem condições. E a televisão não ajuda nem um pouco. Eu não tenho o que fazer. Não vou falar com ele, já que ele nem me dando bola esta. Ai fica dificil, estou tendo até crises de auto estima.... 
Logo vão perceber que eu sou meio bipolar. Sou uma garota normal, que chora, fica num mau humor do cão, se mete em encrencas, se ferra na faculdade...Mas aqui adoramos a nossa vida noturna. É sair pra beber e curtir, transar e transar até o sol raiar....kkkkk
Já to sentindo falta T-T 
Ahhh parece que nenhum  cara quer nada com vc se vc demonstra interesse. Mas que PORRA!!!!
Eles nunca se decidem se querem que vc caia em cima, ou se faça de dificil, acho que eles deveriam vir com uma cartela de intruçoes especificas, pq não dá pra ficar nessa putaria!! To cansada ja. Passei quase dois anos, toda ingenua e maluca, apaixonada por um cara. Ai acabou td, passamos tempos sem nos falar, mas sempre se vendo. Virou um mimimi sem fim. Caguei pra ele. Não demorou muito ele deu em cima de mim. Ai vc entende alguma coisa?
Homens. Amo e os odeio. 
Se vcs querem saber o que queremos aqui, homens?
Queremos sexo. Sem mimimi. SEm que vcs achem que carinho, já um pedido de namoro. 
Pelo amor de deus, somos jovens, se vcs querem aproveitar a vida, nós tbm queremos. 
Se querem transar a td hora! Nós tbm queremos!!!!

Lá vai uma dica pra vcs! Virem PA de alguém. Fara vc feliz e ela tbm...

Acho que ja to mais calma hahhahah 

Bisous !!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já vai sair sem comentar?! Que isso..
Dê sua opinião e, se quiser, deixe o link do seu Blog para podermos fazer uma visitinha! Beijos :)