terça-feira, 26 de agosto de 2014

Solidão

Bonsour






Faz tempo que eu não posto nada, pois foram dias bem agitados.
Hoje eu vim pra falar daqueles dias em que nada parece dar certo.
Além de você ficar doente, o que por si só já me deixa num mau humor danado, o cara que você ta afim, parece estar se afastando. As pessoas a sua volta também não estão muito bem, e o que você apenas pode esperar é que as coisas melhorem, ou mesmo que algo incrível aconteça. Algo que te deixe extremamente feliz.
São dias tristes assim, que fazem você pensar, o que pode estar fazendo de errado, o que poderia fazer pra mudar, mas nada vem na sua mente. 
O que por hora decidi, vou cuidar de mim. Me preocupar com as minhas aulas e esquecer esse cara. As vezes é melhor se afastar antes que se machuque.

Bisous :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já vai sair sem comentar?! Que isso..
Dê sua opinião e, se quiser, deixe o link do seu Blog para podermos fazer uma visitinha! Beijos :)