quarta-feira, 3 de junho de 2015

Tá pesado demais...

Na boa, alguém pode me dizer o que é o namoro perfeito? Porque até então , pra mim, não se passa de mito!
Eu não aguento mais essa palhaçada toda, este drama todo... ( apesar de na maioria das vezes o drama do relacionamento começar por mim, admito)

Mas cara, eu nunca, NUNCA, me submeti a alguém, e hoje estou começando a perceber que me rendi completamente a ele, acho que não to conseguindo me perdoar por isso.
Somo totalmente diferentes, mas não por que quis enveredar por um caminho assim, novo, mas porque ele decidiu mudar para caralho nos últimos tempos e quer forçar a barra para que eu mude com ele. VEY, eu mudo se eu quiser, mas vai me falar isso diante ao medo que tenho de perder este idiota.    Nada funciona.

Queria me dar coragem de mostrar par ele que eu também tenho querer, e que ele precisa ser repeitado, mas ta FODA. Não gosta das minhas migas, não gosta do meu gosto musical, não gosta deu dançar dança de salão e também não me deixa sair a nao ser na companhia dele, PORRA TA PIOR DO QUE PRISÃO.
Mas ao mesmo tempo, ele é a pessoa que mais cuida de mim, se esforça pra estar sempre ao meu ladoe nunca deixar que eu me sinta sozinha, se esforça pra me fazer sorrir e sempre me coloca pra cima e com animo pra enfrentar os desafios que aparecem.

RESUMINDO

As coisas só são boas quando não existe ninguém no meio.
Não podemos sair sozinhos e /ou juntos com os amigos de cada que sempre rola um problema. Não muito comigo, pois sou bastante sociável, mas ele?! PQP, reclama sempre, SEMPRE.
Mas não me vejo sem o amor, o companheirismo e o cuidado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já vai sair sem comentar?! Que isso..
Dê sua opinião e, se quiser, deixe o link do seu Blog para podermos fazer uma visitinha! Beijos :)