terça-feira, 29 de julho de 2014

É muita falsidade

Sabem o que é revolta?! Pois bem, acho que já passei disso.
Cara como podem existir pessoas tão ridículas no mundo? Enfim...

Me desculpem, mas não to aguentando mais, então vou contar a vocês o maior erro da minha vida...
Quando eu entrei na faculdade, logo criei uma afinidade muito grande com um garoto chamado Daniel. Viramos inseparáveis, não há outra palavra que posso explicar. Eu fui morar sozinha, próximo a faculdade, e praticamente todos os dias ele dormia lá ( ele era gay tá gente?!), comia lá, ficava na minha piscina e pá.
Dificuldades financeiras? Sempre uníamos tudo e dávamos um jeito. Era uma pessoa que eu realmente colocaria a mão no fogo. Pois é, me queimei feio.
Ele simplesmente parou de falar comigo. Quando, porque? Não faço a menor ideia. A unica vez que corri atras pra saber o motivo ele disse: você deveria saber... Agora ele vive falando mal de mim nas redes sociais, nas rodas de amigos, nos grupos e até pessoalmente. Toda a vez que eu chego ele diz: Sinto cheiro de galinha e pá. Super idiota. Eu juro que nunca fiz nada contra ele, na verdade já discuti com tanta gente pra defende-lo. Me sinto uma idiota. Até falar que eu peguei a vaga de cota de puta do curso ele disse.

Ele fez com que toda a minha turma, e amigos realmente íntimos me virassem as costas.
Nossa como eu senti. Eu passei por momentos realmente difíceis na minha vida, completamente sozinha. Morando sozinha, sem amigos, só com pessoas falando coisas que você nunca pensou um dia em ser e/ou fazer.
Hoje tenho Lee e a Simone, entre outros claro, mas elas me deram a maior força. Acho que sem elas eu provavelmente ainda estaria naquela vibe ridicula.


Obs.: Quando disse que era o pior erro da minha vida, não exagerei. Só não posso falar o motivo desta afirmação neste post ainda. Um dia conto tudo a vocês...

8 comentários:

  1. Nem tem culpa alguma mesmo, meu amor, só que acabamos por encontrar pessoas assim na vida. Só que aqui se faz e aqui se paga!!! O mundo encarrega de dar uns tapas nele!

    ResponderExcluir
  2. E eu não sei gatinha? kkk
    Só desabafar mesmo, voce é uma das unicas que sabe o porque de ser a pior coisa que me aconteceu... Entao realmente entende. Te amo s2

    ResponderExcluir
  3. Essa é a mais pura verdade o pior é você se dedicar tanto a uma amizade e a pessoa fazer algo assim pra mim essas pessoas são vermes só que não conseguimos enxergar isso ate acontecer certas coisas e depois acabamos deixando de acreditar nas pessoas por pessoas como esse seu amigo Daniel bom mais essa é minha opinião e o que já vive por a e mais sucesso sempre Thayná Amaral *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Luis, muito obrigada de verdade!
      Sabe voce está correto, realmente a gente perde a confiança nas outras pessoas. Sei que isso é ruim, mas é verdade! Mas temos que aprender a seguir adiante. Até porque, no meu caso, ele convive comigo na minha faculdade, e parece que sempre arruma um jeito de estar onde eu estou...
      Obrigada pelas palavras.. Tambem te desejo muito sucesso rs

      Excluir
  4. "Às vezes as coisas acontecem para nos livrar de algo pior lá na frente." Eu sempre digo isso para mim mesma quando algo ruim acontece e, dessa forma, consegui entender que a vida não é assim tão simples, que nem todo mundo quer ver o nosso bem, então, faça o mesmo que eu, leve essa frase consigo e, se ame primeiro, ame quem te ama e dedique-se a quem merece sua atenção de verdade, sem se preocupar com o que ficou para trás.

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, Concordo de verdade.
      Este seu lema é muito bom, devemos mesmo crer que nem tudo será um mar de flores, mas sempre é difícil quando as coisas acabam acontecendo, principalmente quando é com algo ou alguem em que realmente confiamos, que cremos fielmente que aquilo nos faz bem... :(
      Mas é isto. Estou seguindo em frente e continuarei. Só desabafei porque realmente estava muito complicado...

      Obrigada, de verdade, pelas palavras :)

      Excluir
  5. Thayná já passei por uma situação semelhante, mas foi com uma amiga, minha mãe foi viajar e ela dormia todos os dias na minha casa, saímos juntas, compartilhamos segredos e um dia do nada ela começou a sair com meninas que não gostavam de mim e parou de falar comigo, até hoje não sei o porquê. Mas sabe, eu acho que se ela desistiu da nossa amizade, foi porque ela não sabia valorizar, e amigas assim eu não quero. Hoje tenho pessoas ao meu lado que realmente valem a pena.

    http://marlanazanatta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem parecido mesmo Mariana...
      Sabemos que este tipo de pessoa nao vale a pena, mas na epoca que eles nos viram as costas, nós achamos que elas são confiaveis, e sao muito queridas por nos, portanto nos doi muito ver a traição delas!
      As vezes ainda penso naquela epoca, era uma epoca muito feliz da minha vida, porem falsa né? Bem chato isso.
      Mas tem razão, as pessoas que tenho hoje aqui ao meu lado, são muito melhores.

      Excluir

Já vai sair sem comentar?! Que isso..
Dê sua opinião e, se quiser, deixe o link do seu Blog para podermos fazer uma visitinha! Beijos :)