domingo, 27 de julho de 2014

Virgindade

Hoje vim falar um pouquinho sobre esta questão que fica na cabeça de muitas pessoas!
Gente não vim aqui dar a receita nem falar como deve ser, mas conversar um pouco é sempre bom né?!

A virgindade sempre será um questão complicada... Envolve muitas coisas: família, medo, seu corpo, e as vezes até a religião. Mas uma coisa eu posso dizer com toda a certeza: Para de fantasiar as coisas e viva! Seja lá qual for a sua escolha, esperar ou transar, são só opções.
As pessoas, na maioria as mulheres, ficam colocando tanta expectativa em cima deste acontecimento que podem acabar até ficando decepcionadas quando realmente o realizam. 
A primeira vez é algo tenso, cheio de nervosismo e medo, até mesmo quando temos certeza de que queremos e/ou estamos prontos, passar por isso faz parte da vida, não há como fugir! ( Bem, a não ser se for seguir o caminho da castidade né?! ).
 E tem que se ter em mente de que IRÁ DOER! Pouco, muito? Não sei, varia dependendo de cada corpo. E isso não é só para as meninas não, em vocês, homens, também, então não vão achando que é nossa relutância é criancice. 
Não se desesperem tá?! Não to aqui fazendo com que vocês desistam de algo ou colocar medo em ninguém. Sexo é um virtude, se posso dar um conselho é que façam, com segurança claro, e quando se sentirem prontos, mas façam! Só que pra que ficar pensando que será mágico? Que vai ser perfeito? Não vai. Pelo menos não na sua primeira vez, seja ela quando estiver casada ou não. Depois da segunda e terceira vez, a pratica já vai ajudar muito e aí sim, tudo que você ouve falar por ai, com certeza fará sentido!
Espero realmente que consigam tirar um pouco a confusão que vem a sua cabeça toda a vez que pensa no assunto, até porque, na maioria das vezes, somo nós colocando e/ou criando empecilhos para que tenhamos motivos para não ter que fazer o que temos medo de fazer. Acreditem, não é tão complicado e difícil fazer algo de que tememos, quando encaramos nossos medos de frente. Se conseguir fazer isso, o resto dos problemas, nem parecerão tão grandes assim.

Boa sorte :)

11 comentários:

  1. kkkkkkk o problema todo é tirar estas coisas da cabeça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que é dificil Patricia, ja passei por isso, acredite!
      Mas tente um pouco pensar em como VOCE se sente, pense se nada disso estivesse a sua volta. E ai? Se sentiria com vontade de levar mais pra frente esta ideia?

      Excluir
  2. Parabens voce escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, tudo vai depender muito, se a pessoa quer, se ta com medo,...
    Amei seu blog, conheci ele em um grupo do facebook, já estou seguindo, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sei que é dificil nao ligar pro que as pessoas falam, mas deveriamos fazer isso. É uma escolha única que só depende de nós...

      Obrigada linda, já estou indo lá conhecer seu blog!

      Excluir
  4. Sou bem encanada com tudo isso e com todas as expectativas... haha
    Amei o blog, já estou seguindo aqui :)
    Beijos, http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas somos Mari, :)
      Não to falando pra não te-las, só estou falando pra não fantasiar demais, para que não se decepcione. Expectativas voce deve ter, até porque é algo muito bom rs

      Já vou lá conhecer seu blog querida, obrigada!

      Excluir
    2. Não sei se o que vou falar vai ajudar ou não, mas mesmo depois de perder a virgindade, continuamos encanadas. Faz parte de ser mulher, olhar os detalhes e não o geral. A Thay sabe que eu sou a pessoa mais encanada do mundo, e se eu posso te dar um conselho, é que quando acontecer, se você deixar a vida re levar a isso, não vai se arrepender. Acho que criar situações não ajuda, o próprio destino se encarrega. Mas o que precisar, meu bem, é só falar com a gente. Tentaremos ajudar.
      Bisous :*

      Excluir
  5. Muito bom falar sobre o assunto e passar informações para quem ainda vai passar por isso haha
    Me inscrevi aqui, se puder retribuir ficarei muito feliz!

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que pensei, não existem muitos meios pra nos deixar mais tranquilas, mas conversar sempre ameniza as coisas né? rs

      Claro que sim, já estou indo lá :)

      Excluir

Já vai sair sem comentar?! Que isso..
Dê sua opinião e, se quiser, deixe o link do seu Blog para podermos fazer uma visitinha! Beijos :)